BEM-VINDOS AO EDITAL DO LIVRO PALAVRAS SEM FRONTEIRAS

BEM-VINDOS AO EDITAL DO LIVRO PALAVRAS SEM FRONTEIRAS
Este é o blog oficial do livro Palavras sem fronteiras, um orgulho para mim ter sido escolhida pelo artista maior, "Deus" , em ter o dom de descobrir nas letras textos maravilhosos que poderiam ter sido esquecidos pelo tempo em fundo de gavetas ou papéis amarelados. Textos com cheiro de lágrimas, de sorrisos, de ansiedade , do mais puro e sublime dos sentimentos...O amor ! Agora estarão cruzando fronteiras , visitando lares, sendo fixados em mentes que um dia irão lembrar-se que já leram estas linhas maravilhosas e nós, autores, pelo simples amor a escrita, tornando-nos imortais nas páginas de um livro. Parabéns a todos os autores, aos que estão chegando as antologias que organizo sejam muito bem-vindos e preparem-se para fortes emoções, aos que já estão comigo nesta empreitada a quase 1 ano, o meu muito obrigado pela parceria, dedicação e paciência.Ao Rodrigo Poeta por ter me ajudado na indicação de novos artistas e a Agnes Castro por me ajudar na seleção do livro, meu muito obrigada também a Dyandreia Portugal, por ter cedido um pouco do seu raro tempo para abrilhantar ainda mais esta obra. A ALG , ARTPOP, e AFBA minha eterna gratidão por estarem sempre ao meu lado. A américa latina ficará pequena para nós! Vamos que vamos?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Convite IMPERDÍVEL ---- 1 livro e três destinos (Leiam com atenção)

Caros escritores , aproveito o blog e o sucesso que será este livro em nossas carreiras para convidá-los para mais um livro.
Este livro terá três destinos específicos, então caprichem nos textos, serão aceitos cordeis, crônicas , contos e poesias ( LIMITE DE CARACTERES 5,000) , o livro será lançado nas melhores feiras do mundo, a Bienal do Rio de Janeiro no dia 9 de setembro , ás 19 horas, na Book Fair de Guadalajara no México em dezembro e no salão do livro de Madrid (Espanha), em março de 2012, e então? Não é uma oportunidade imperdível de divulgar seu nome no mercado ?
Ainda teremos participação com o mesmo na Jornada cultural da ARTPOP- Academia de Artes de cabo Frio, o maior intercâmbio cultural das academias de artes.
Cadastre-se em nossa loja virtual www.valladaresbooks.com.br e solicite o regulamento





Cordéis encantados, contos incríveis e poesias inesquecíveis

Coletânea dos melhores textos selecionados para a Bienal do RJ, Feira de Guadalajara e Salão do livro de Madrid.

Os autores participantes ainda terão direito a uma página em um dos meus próximos manuais, totalmente gratuita, os manuais são distribuídos nas feiras nacionais,bibliotecas em tiragem superior a 5000 exemplares, e ainda poderão ter seu trabalho independente colocado á venda em nosso site www.valladaresbooks.com.br












Nenhum comentário:

Postar um comentário