BEM-VINDOS AO EDITAL DO LIVRO PALAVRAS SEM FRONTEIRAS

BEM-VINDOS AO EDITAL DO LIVRO PALAVRAS SEM FRONTEIRAS
Este é o blog oficial do livro Palavras sem fronteiras, um orgulho para mim ter sido escolhida pelo artista maior, "Deus" , em ter o dom de descobrir nas letras textos maravilhosos que poderiam ter sido esquecidos pelo tempo em fundo de gavetas ou papéis amarelados. Textos com cheiro de lágrimas, de sorrisos, de ansiedade , do mais puro e sublime dos sentimentos...O amor ! Agora estarão cruzando fronteiras , visitando lares, sendo fixados em mentes que um dia irão lembrar-se que já leram estas linhas maravilhosas e nós, autores, pelo simples amor a escrita, tornando-nos imortais nas páginas de um livro. Parabéns a todos os autores, aos que estão chegando as antologias que organizo sejam muito bem-vindos e preparem-se para fortes emoções, aos que já estão comigo nesta empreitada a quase 1 ano, o meu muito obrigado pela parceria, dedicação e paciência.Ao Rodrigo Poeta por ter me ajudado na indicação de novos artistas e a Agnes Castro por me ajudar na seleção do livro, meu muito obrigada também a Dyandreia Portugal, por ter cedido um pouco do seu raro tempo para abrilhantar ainda mais esta obra. A ALG , ARTPOP, e AFBA minha eterna gratidão por estarem sempre ao meu lado. A américa latina ficará pequena para nós! Vamos que vamos?

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lançamento do livro




PALAVRAS SEM FRONTEIRAS EM BUENO AIRES


















O lançamento será no dia 10 de junho ás 17 horas na Câmara Municipal de Niterói, juntamente com o salão de artes da AFBA- Associação Fluminense de Belas Artes, presidida pelo ilustríssimo chanceler e embaixador DE Luna Freire, que apoia todos os nossos eventos.







O terceiro lançamento, será no dia 11 de junho na livraria Boulevard no Boulevard Canal em
Cabo Frio, onde teremos simultâneos o terceiro Sarau Poético , aém do lançamento do livro "Infância na roça" de Blandina Terra, escritora e acadêmica da ARTPOP, e do livro de poesias "Eternamente" de Ceiça Esch, e cobertura da mídia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário